Há três diferentes técnicas de clareamento dental. A técnica conhecida como caseira utiliza o produto clareador em baixas concentrações para serem aplicadas pelo próprio paciente diariamente e em casa. Para a aplicação do produto aos dentes, o paciente fará uso de moldeiras individualizadas fabricadas pelo cirurgião dentista. A supervisão do cirurgião dentista será realizada a cada 7 dias.

         A segunda técnica de clareamento dental é a de consultório e utiliza o produto clareador mais concentrado (mais forte) sobre os dentes sendo aplicado pelo cirurgião dentista.
A terceira técnica é a associação das duas técnicas anteriores e é chamada de técnica mista. Tem-se um resultado branqueador mais rápido através da realização de três sessões em consultório durante um intervalo de 3 dias cada uma enquanto o paciente utiliza em casa a técnica caseira. Mas é claro que a melhor técnica sempre vai depender do motivo que levou ao escurecimento dos dentes. Por isso um estudo clínico e radiográficos feitos através de uma consulta de avaliação é fundamental.
          Será elaborado um diagnóstico em que serão levados em consideração além de outras situações e doenças bucais, a existência de sensibilidade dentária, de fraturas, cáries, coroas e a extensão das restaurações com o propósito de avaliar se há possibilidade ou não de realização da técnica. 

Dra. Fernanda de Almeida Condé. CROGO:5528.Cirurgiã- Dentista.
Especialista em Prótese Dentária.


Odonto Condé / Condé Invisalign Doctor CROGO/EPAO 1587, RTCD Dr. Alberto dos R Condé Jr CROGO6411


Rua T-64, n. 654, St Bueno, Goiânia, Goiás CEP 74230-110

www.odontoconde.com.br ou facebook.com/odonto.conde

Whatsapp: (62) 98400 8882 ou Fone: (62) 3092 8882.