Odontologia e o medo: anestesia SEM agulha

                  O conhecimento do cirurgião-dentista permite o uso da técnica de injeção sem agulha no combate ao medo de anestesia



                  Essa técnica preserva o tecido por não ter nenhum metal sendo inserido na gengiva.

                   A experiência em sua utilização permite que sejam feitas aplicações para a maioria dos procedimentos odontológicos, principalmente, nos pacientes que informaram algum desconforto físico-psicológico do passado com a injeção de agulha.



                O uso de agulha para anestesia local é a mais comum das vias em Odontologia. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), em 2008, o uso incorreto de injeções provocou infecção em 340 mil pessoas por HIV, quinze milhões de pessoas foram contaminadas com hepatite B, cerca de um milhão de pessoas contraíram hepatite C e mais três milhões tiveram infecções bacterianas diversas. Devido a esses dados, a importância do profissionalismo, experiência e credibilidade do cirurgiã-dentista é fundamental.



              A alternativa da injeção sem agulha permitem a administração de anestésicos de forma minimamente invasiva, através de micro infiltração do aparelho de alta tecnologia aprovado pela ANVISA e com reconhecidos trabalhos na literatura vigente.



               A profundidade, indicação, se será apenas uma ou mais aplicações vai depender de algumas características que vão do tecido, do procedimento e que são avaliadas previamente por meio dos seus exames clínico e radiográficos



                 Nosso conhecimento permite a utilização do sistema de injeção sem agulha de forma minimamente invasiva com o objetivo de evitar os incômodos envolvidos nas aplicações convencionais que utilizam agulhas.  



Dr. Alberto dos Reis Condé Jr. CROGO6411.

Cirurgião-Dentista. Ortodontista.

Odonto Condé / Condé Invisalign Doctor CROGO/EPAO 1587, RTCD Dr. Alberto dos R Condé Jr CROGO6411

Rua T-64, n. 654, St Bueno, Goiânia- GO.

odontoconde.com.br ou facebook.com/odonto.conde

Whatsapp n. 984008882 ou Fone: (62) 3092 8882